terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

*Entrevista - Paulo - GLANDULAS*



MC - Quando e como começou na pixação?
Paulo - eu comecei a pixar em 92 mas entrei pro GLANDULAS em 93 pra 94 por ai....

MC - Conte a historia do "GLANDULAS" como foi bolado o nome etc...
PAULO -então meu qrido....o Glandulas foi inventado pelo meu amigo QUINHO em 89...em uma aula de CIÊNCIAS...estavam falando sobre glandulas salivares dai veio o nome GLANDULAS...

MC - Como vc vê a cena da pixação hoje em dia mudou muita coisa de 92 pra cá ?
Paulo - ah veio mudou sim viu....acho q talvez pra pior....antigamente era muito mais respeito q hj em dia....não tinha essa de encaixar nos meios das letras....o cara q fizesse isso era cobrado emmmm...hj em dia não c tem mais respeito pelos caras antigos....tem muita gente ai sem citar nomes q se acham o tal no mundo da pixação, e nem se quer sabe da essência do barato....mas vão aprender...assim espero né...rsrs

MC - Mano não da pra falar de pixação em são paulo e não falar da antiga treta dos + imundos e dos *RGS que hj acabou mais na época como vc se posicionou ?
Paulo - então...quando aconteceu essa treta eu estava afastado do mundo da pixação não tive muito contato mas foi uma treta muito grande...mas seja lá qual q foi o motivo...treta seja ela por qual motivo q seja é talvez digamos....LAMENTAVEL...


MC - Hoje em dia continua pixando?
Paulo - hummm...rsrsrsrs...continuo meu qrido...e ainda vou demorar para deixar isso viu...rsrsrs...é tipo vicio ta ligado...tira todo os estres do dia...


MC - Paulo fazendo role desde 92 digamos que vc deve ter umas historias no minimo cabeludas diz ai qual foi seu melhor e o pior role?
Paulo - acho q os melhores roles são os que são bem sucedidos...agora o pior...rsrsrsrs. não digo pior mais talvez engraçado...uma vez estava eu e mais dois mano fazendo um role na quebrada...ai tomamos um enquadro dos policia, eles perguntaram se queríamos ir pra delega ou fazer oq eles iriam propor pra gente...então...rsrsrs, la vamos nos néh...eles fizeram agente fazer uma fila indiana uma atras do outro cantando bem alto pra todo mundo ouvir, "isso era umas 8 e meia da noite rua lotada" nos tivemos que cantar bem alto ( TURMA DA XUXA AHHHHH...TURMA DA XUXA)...rsrsrsrsrsrs....mas de pior mesmo só alguns processinhos q tive que assinar...


MC - O que a pixação representa pra vc e o que ela te trouxe de bom?
Paulo - cara...pra mim a pixação representa muita coisa...mas oq mais valeu a pena fazer parte dessa cultura...com certeza são as amizades que através da pixação eu conquistei... pq os pixos vão se apagando e tal...mas as amizades são pra sempre....mas veja bem....as amizades VERDADEIRAS...pq tem uns ai que melhor nem comentar...rsrsrs


MC - O que vc diria pra  molecada que ta começando?
Paulo - Na verdade mano....seria uma só palavra...RESPEITO...não to qrendo generalizar mas foi como eu disse...tem muita gente ai se achando demais...independente doq o cara faz (Prédio, Janela. Pico, Chão)...a cidade de são paulo é muito grande...não podemos c ILUDIR...então tem q ter HUMILDADE e RESPEITO...tem q aprender sobre a pixação primeiro pra não sair por ai fazendo CAGADA...

MC - Fim de entrevista  foi uma satisfação pra mim entrevistar um cara Humildade total assim como vc eh... agora na ultima parte o espaço eh livre pra vc deixar seu recado, seu salve fica a vontade...
Paulo - valeu mano humildade total da sua pessoa também...
na verdade mano...não tenho muito oq falar nessa ultima parte...apenas uma...RESPEITO e HUMILDADE sempre...porque ninguém  mais ninguém mesmo é mais q o outro....acho q isso q leva os verdadeiros serem o que são...Obrigado mano satisfação total....

Comente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home