segunda-feira, 4 de março de 2013

ENTREVISTA - ADR - PORÕES


ENTREVISTA - Pixador - ADR - PORÕES - São Paulo

MC - Quando começou na pixação?
ADR - comecei pixa no ano de 1997 mais só entrei no porões 99 2000 por ai

MC - Conte a historia do "PORÕES" como foi bolado o nome etc...
ADR - certo em 1997 o davi o deda eo willian bolaram o nome, na epoca o ratos de porão  fez um show aqui na qbrada gratuito e os mulek colo, não havia muitos atrativos aqui em pirituba dai eles resolveram começa a lança porões pq não havia nenhum pixo pra eles faze na epoca d escola, e o lucas irmão do willian que pixava codigo 5 bolo as primeiras letras na epoca!

MC - Hoje quantos caras estão na ativa?
ADR - só eu mesmo raramente o Re, Deda e o Igr faz uns aqui pela vila memo, mais foi o deda que foi o meu padrinho no porões e me convido pra fazer parte da familia

MC - Pixação pra vc é protesto ou ibope?
ADR - nenhum nem outro axo que pra mim é como um esporte um hobby, alguns sai de manhã aos domingo pra joga bola, no meu caso eu saio na madruga para pixar nessa hora esqueço de todos os problemas e só quero saber de foscar, já aconteceu de eu fazer umas frases de protesto um exemplo foi FORA SARNEY na faxada de um prédio  mais e o ibope vem com o tempo e pra mim não quer dizer nada.

MC - fazendo role a todos esses anos digamos que vc deve ter umas historias no minimo cabeludas diz ai qual foi seu melhor e o pior role?
ADR - um role que pra mim marco muito foi com o finado Vagaus Als eo R?T quando tivemos que pula de um predio pra outro e tavamos no ultimo andar dos predios pra faze o topo do predio das casas bahia antigo mapping predio inedito tiramos varias fotos la de cima  e eu com meu filhote q aqui ja não se encontra mais , axo que um role ruin era quando eu escalava algo e não conseguia pixar pq a policia chegava ou quando rodava e perdia todas as latas, nem quando eu cai da janela eu fiquei chateado kk ja tinha feito o pixo mesmo intão tava suave kkkkkk


MC - Mano não da pra falar de pixação em são paulo e não falar da antiga treta dos + imundos e dos *RGS que hj acabou mais na época como vc se posicionou ?
ADR - Certo eu sou de pirituba e na época 99% das turma aqui era OS+Imundos, e o EXORCITY wnd coloco o porões em 99 no Dead Kennedy que era uma aliança com os+imundos la da zona leste e eles tinha a palavra aqui na zona oeste dos mais imundos e na leste os mulek la tambem tinha a palavra do Dead kennedy, meus espelho na pixação foram Exorcity,Nocaltes,Familia12 SPM que eram DK ou OS+Im me posicionei pro lado de ca, e em 2000 o porões entro pro os+imundos cabei levando alguns pixo , e uma vez bati ne um mulek discutindo por causa dessa treta, mais depois vi que isso não tinha nada ve q a treta não era nem minha e tinha virado uma guerra sem causa alguma, e hj em dia tenho diversos amigos dos RGS que inclusive ja colaram aqui em casa, e eu fui um dos cara que foi ate o interior em 2008 la em campinas juntamente com o Rei eo KRT do exorcity, o MCO do SKM eo boca do BERETA pra ajuda a termina a treta la a treta que se expandiu pelo estado de são paulo inteiro.

MC - Qual será o futuro do porões vcs tem ideia de passar p/ novas gerações?
ADR - ainda não sei mais ate hj só coloquei o renatinho eo wesley no porões o RE de vez em quando ainda faz uns eo WSL ta paradão, se aparece um mulek daora ai que fecha com a família pq não mais tem q se um mulek daora não adianta pixa pra porra e ser um vacilão tendeu?  tem que te procede e ser um cara humilde!

MC - O que vc diria pra  molecada que ta começando?
ADR - Pixação apaga o que fica é sua humildade e não querer ser mais que ninguém e se vc gosta de pixa mesmo vai pra cima e fosca tudo memo

MC- Fmz mano ADR fim de entrevista o espaço esta aberto deixe seu salve, seu recado fique a vontade...
ADR - um salve ai pros mulek que cola junto memo Guarulhos,ZN ZS ZO ZL a familia ta ligada, ai TE JoTA nelas, pos mulek do Gato,para os mulek dos Bonecos, os Mulek dos Inquebraveis... DK OS+IM ta no coração e fosca ou fica na proposta doidera kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home