sábado, 30 de março de 2013

ENTREVISTA - GRYFON

entrevista pixador são paulo - Gryfon















MC - Em que ano vc começou a pixar?
Gryfon - 88.

MC - Vc já começou como Gryfon? as letras eram iguais as atuais?
Gryfon - Pixei teco antes ae inventei gryfon as letras eram de anarquia.

MC - Porque Gryfon?
Gryfon - Rsrsrs o pessoal zuava comigo falava que era dos changeman change gryfon! mais não é, e sim da mitologia grega a mescla de um leão com águia.

MC - Você é considerado uma lenda da pixação em São paulo, isso te traz alguma responsabilidade com o movimento?
Gryfon - Sim claro! Passar para os que estão chegando a responsabilidade da arte,  como agir nas ruas,  humildade e amizades o mais importante!

MC - Qual foi o role mais marcante para vc nessa trajetória de 25 anos de Pixação?
Gryfon - Creio eu que todos tem seu valor,mais alguns tem sua maior importância de recordações  Vou citar um onde fui pego na avenida dos Automistas em Carapicuíba; os policiais pintaram meu carro por dentro e fora;
Com a cor preto fosco mal eles sabiam que era minha cor preferida rsrsrs.

MC - Você pensa em parar de pixar?
Gryfon - Boa pergunta... Todos tem seu tempo de destaque, descanso e aposentadoria, Estou no tempo de destaque! 
Rsrrsrs!  enquanto deus me der saúde vou tentar deixar minha marca e minhas visitas por ae!

MC - Já pensou em dividir esse legado com alguém por exemplo um Gryfon 2?
Gryfon - Já sim! Mais ele logo fugiu de minha mente;
Não vou trocar o certo pelo duvidoso, tenho receio de passar e a outra pessoa não dar valor ao nome e estragar a trajetória de amizades respeito ao pixo alheio! 

MC - Como vemos no decorrer da história sempre existe algum atrito na pixação seja gang contra gang, pixação contra graffiti ou um que atropela o outro. Vc já se envolveu em algum desses atritos?
Gryfon - Nunca! sempre presenciei tudo isso, a minha onda é apaziguar! e mostrar que arte perde com isso, Tenho muitos amigos ambos os lados graffiti e pixação! somos todos iguais pelos mesmos objetivos!

MC - Falta algum pico ou lugar que vc deseja fazer e ainda não teve oportunidade?
Gryfon - Não vejo por esse lado de fazer lugares ariscados ou quebrada, todos tem sua grande importância!

MC - O que mudou no movimento de quando vc começou até agora?
Gryfon - De cara foram as letras! atitudes são as mesmas, no antigo não se fazia um pixo do lado ou dentro de uma letra se não vc era tirado!
mais entendo que os tempos passaram e os lugares estão escassos!

MC - Qual é a trilha sonora perfeita para um role com o gryfon?
Gryfon - Um rock de primeira qualidade!

MC - Cite um filme que te inspire?
Gryfon - O poderoso chefão! uma lenda quem não assistiu, assista! 

MC - O que a pixação te trouxe de bom?
Gryfon - Amizades incríveis! O principal! isso não tem preço nem ibope de rua que pague!

MC - E o que a pixação te tirou?
Gryfon - Não creio que ela tenha me tirado algo; talvez atitudes tomadas perante ela sim!

MC - O que vc diria para essa  molecada que estão iniciando agora sua caminhada na pixação?
Gryfon - O que sempre falo e não mudo! ninguém é mais que ninguém  nunca tire outra pessoa por ter menas marcas que vc!  e diga não ao estrelismo! conte comigo tamo junto! humildade sempre!

MC - Fim de entrevista André foi um prazer imenso para nós da megacaos te entrevistar, vc é um dos caras que estão com a gente desde o começo e está sempre disposto a nos ajudar queria enfatizar o nosso muito obrigado , agora o espaço é livre fique a vontade para mandar o seu recado....
Gryfon - Fico grato obrigado megacaos pela humildade e simplicidade!
também agradecendo ao espaço!
Fique com deus sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home