sexta-feira, 1 de março de 2013

* ENTREVISTA - PATO - MURAL *


MC - Quando começou na pixação?
PATO - Mais ou menos 2001

MC - Conte a historia do "Mural" como foi bolado o nome etc...E se foi seu primeiro Pixo?
PATO - Então foi um mano meu que lanço esse pixo , a ideia inicial era lançar em cima e outros pixos fazerem na sequência por isso MURAL mais ele nem lanço muito e passou pra mim fazer, comecei fazer ele a pouco tempo antes eu fazia porão o mural foi lançado em 2000 com o mano diop e agora estamos ai representando...

MC - Como vc vê a cena da pixação hoje em dia? Mudou muita de quando vc começou pra cá ?
Pato - Sim antigamente era um querendo ser mais que o outro, tinha muitas brigas com pico com um que leva outro hoje em dia também tem mais é suave antigamente era mais zica. Hoje qual quer modinha faz.
Eu vejo a pixo como uma forma de protesto da população e gente somos a voz desse protesto

MC - ENTRANDO NESSE ASSUNTO DE MODINHA E DA PIXAÇÃO EM FORMA DE PROTESTO O QUE VC ACHA DA RAPAZIADA QUE ESTA MONETIZANDO SUAS TURMAS? VC FARIA O MESMO?
PATO - Não eu faço o meu por amor. Tem muitos pessoas que estão fazendo pra cata mina pra ser o malandro mais eu não, estou nessa por amor, por ser um coisa proibida mais ser muito prazerosa pra mim e pra muitos amigos meus.

MC - DESCREVA A PIXAÇÃO EM UMA PALAVRA?
PATO - LIBERDADE

MC - PATO fazendo role a todos esses anos digamos que vc deve ter umas historias no minimo cabeludas diz ai qual foi seu melhor e o pior role?
PATO - A mais cabeluda foi quando eu meus parça do porão e devils fomos pra zona norte quando a gente foi fazer um cara sai de um  taxi e começa a atirar, tento roubar o carro do meu pai, tirando que eu e os mulekes roubamos o carro do meu pai da garagem e quando estávamos chegando em casa capotei o carro.
A melhor foi quando tive que leva o mano exorcity mn nas costas o cadeirante

MC - O que vc diria pra  molecada que ta começando?
PATO - Que esfolem tudo mais tenha humildade, e não pensa que pixo é brincadeira, o movimento é coisa séria

MC - Fim de entrevista  foi uma satisfação total pra MEGACAOS... agora na ultima parte o espaço eh livre pra vc deixar seu recado, seu salve fica a vontade...
PATO - Quero manda salve pra duas pessoas que estão bem longe de  mim, que são o meu irmão wel do riscos .e minha irmãzinha do dreams e não posso esquecer do mano loscura é todos que passaram pela minha vida, e primeiramente a Deus o pai.

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home