quarta-feira, 6 de março de 2013

ENTREVISTA - RENE - SNOWBOYS



MC - Qual e o seu nome?
RENE - Meu nome e SIDNEY vulgo que Rene veio de família

MC - Qual e a sua idade ?
RENE - tenho 28 anos

MC - Quando começou na pixação?
RENE - Comecei no final de 97 mais já vinha acompanhando vários monstros das ruas

MC - Conte a historia Snowboys 
RENE - SNOWBOYS foi criado na zona sul pelo mano ALE somos uma família 
ALE - PUNKET MACHÃO -LU- RENE - CLS -ESPIDO
E OS FINADOS JABA E TAMPA
NOSSAS GRIFES SÃO
OS +FORTES , CIRCULO VICIOSO, TURMA DA MÃO, OS VIRA LATA DE RAÇA, OS MELHORES DE SAMPA
E TAMBÉM ADQUIRIMOS MUITAS FOSKADAS E ROLES COM RESPEITO EM SAMPA E NO BRASIL

MC - Como foi criado O nome SNOWBOYS
RENE - O nome foi criado na épocas dos bailes...tinha vários pixos que carregava o boys no final tais como NEWBOYS - GANG BOYS LAW BOYS e TANTOS OUTROS

MC - HJ QUANTOS CARAS ESTÃO NA ATIVA ?
RENE - NAS RUAS HOJE SOMOS EM APENAS 2 EU NO FUNDÃO ZONA OESTE E O CLS DA ZONA LADRÃO
MAIS TODOS SERÃO SEMPRE PARTE DA FAMÍLIA

MC - fazendo role a todos esses anos digamos que vc deve ter umas historias no minimo curiosas diz ai qual foi seu melhor e o pior role?
RENE - Graças a Deus eu e meus amigos sempre tivemos roles bom com a famosa frase só tiro certo rsrsrrs mais uma seria que ate hj minha família no meu trabalho e nem meus amigos do dia a dia fora da pichação não sabe que sou pixador são vários malabarismo pra ficar no anonimato rsrsrrsr faço pela minha adrenalina não para saber o que os outros irão fala.
E de ruim não o role mais amigos que deixarão saudades como jaba e guigo Néticos.

Já teve problemas com a justiça?
RENE - quando menor tive vários mais nunca dava em nada depois da maior idade adquiri 7 processo o sistema e assim a policia mata o trab e pega pena administrativa já o parente que queima pneu nas vias publicas e preso por associação ao trafico.

MC - Como vc vê a cena da pixação hoje em dia mudou muita coisa de quando vc começou pra cá ?
RENE - A pichação vem numa Evolution monstra do que a anos atrás hoje são roles de escadas picos e prédios cabos laterais e janelas algo que era impossível.

MC - Hoje em dia vc continua pixando?
RENE - mano tive um começo bom na cena mais longo em seguida me casei a e fiquei por 9 anos parado qd eu estava casado não colava e festa point foi uma mudança radical
qd me separei no final de 2011 resolvi volta pra rua num ritmo frenético

MC - O que a pixação representa pra vc e o que ela te trouxe de bom?
RENE- Hj o que adquiri de bom foi minhas amizades verdadeira pq pixo apaga mais as amizades ficão para sempre.

MC - O que vc diria pra molecada que ta começando?
RENE - Deixo um recado não so pra melecada mais pra todos , ninguém nunca sera melhor que ninguém, cada um sabe seu limite e o que pode fazer a humildade sempre falara o que somos então faça sua parte.

MC - Qual será o futuro do snowboys vcs tem ideia de passar p/ novas gerações?
RENE - O futuro é difícil fala mais sei que agora estamos nas ruas fazendo nossa parte como todos que já fizeram parte da família garotos da neve e tenho certeza que virão outros caras pq a família e o nome são fortes e estamos mais vivo do que nunca.

MC - Fmz mano RENE, fim de entrevista o espaço esta aberto deixe seu salve, seu recado fique a vontade...
RENE - Gostaria deixa um salve a esse projeto e sita uns manos que fecharão comigo na luta diária
PIADAS - CRIPTA - KAKOS - LARICA -SUJEITAS - ARRASTÃO - PARCEIROS - SGI - FINADOS E TODOS AQUELES QUE JÁ FECHARÃO COM A FAMÍLIA 
A HUMILDADE TRAZ O RESPEITO QUE MERECEMOS SNOWBOYS DIRETO DOS CIRCOS DO HORRORES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home