quinta-feira, 14 de março de 2013

EXORCITY - MN


EX SURFISTA FERROVIÁRIO & HOJE EM DIA UM ( 'P I X A D O R' )

E Também se não fosse a PIXAÇÃO não estava VIVO ;)

Apesar do pouco tempo que sou cadeirante, já passei por muitas experiências e quando lembro que me deparava com circunstâncias que antes baixava a cabeça e me deprimia, e que agora ergo e mostro com orgulho que sou capaz, transmito para as pessoas que estão ao meu redor uma energia positiva, fazendo com que estas me enxerguem com igualdade, deixando o “preconceito” de lado e passando a me ver de forma normal, porque é assim que sou.
O fato de ser deficiente não me torna inferior, somos todos dotados de inteligência e sentimentos, e cada ser humano é insubstituível em sua essência. Assim sendo, vamos saber nos impor, conquistando o nosso espaço, transformando a sociedade e elevando as pessoas á nos enxergarem com dignidade, respeitando as nossas diferenças'... .''(vocês que tem tudo , pensam em tirar suas vidas ,só reclamam , agora eu sou feliz do jeito que sou).. 


<
foto 1 por: Fabio Viera
EM AÇÃO


Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home