terça-feira, 19 de março de 2013

Iaco Viana - street art - sp

STREET ART - Iaco Viana - São Paulo



Iaco Viana tem 27 anos é artista plástico e visual formado em publicidade. "O iaco surgiu de um dos personagens dos Animaniacs da Lonney Tunes, e também da caligrafia baseada no filme sobre Modigliani da qual gosta muito.

STREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São Paulo
STREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São Paulo

EU,lembro do meu 1ºdia em que desenhei e resolvi que esta atitude faria parte da minha vida Como outras lembranças só que sonhei e vi que poderia viver em um mundo diferente ,um mundo que eu mesmo criei para poder conviver com outras pessoas que não fazem parte do mesmo .Me restringi e percebi que minhas influências vinham de atitudes deploráveis de outros mundos da qual sempre me isolei e hoje percebo que o coração por si só que antes batia ,hoje só resiste no que reside,flutua e se aspira pelo inconsciente perdido onde me achei submerso...
por: Iaco

STREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São Paulo
STREET ART - Iaco Viana - São PauloSTREET ART - Iaco Viana - São PauloPIXAÇÃO - FANTASMAS - FBV - São Paulo
Iaco: "Já rodei poucas vezes no começo. Esse também foi um dos principais motivos de pintar só de dia, é sempre bom ver a reação das pessoas na rua. Quando sou abordado pichando ou grafitando, paro, mostro meu RG e só. Não tento convencê-los (a polícia) de nada. Se for ilegal eu trato da forma mais simples possível, nunca tive problemas muito graves, mas já roubaram minhas coisas da mochila num enquadro. Só que eu prezo mais minha vida do que coisas materiais..."



Veja também: FINOK
Veja também: CAPIM - B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home